Espaço Vip da Fundação Cesgranrio , Carlos Alberto Serpa e Leandro Belini recebem os professores Carla Faour e Carlos Nejar,
Carlos Alberto Serpa e o imortal da ABL Carlos Nejar,
Elisa Lucinda declama poemas e conta detalhes de sua vida,
Elisa Lucinda no stand da Fundação Cesgranrio no LER
Elisa Lucinda,
Carlos e Beth Serpa,
Elisa Lucinda,
Daniel Carneiro, Thayssa Moraes e Nelson Gaia,
Carlos Alberto Serpa e Elisa Lucinda,
Carlos Serpa e Elisa Lucinda,
Carlos Alberto e Beth Serpa e Elisa Lucinda.
No Jardim Literário, atores ligados à poesia ou à literatura interpretam poemas e, após a declamação, explicam ao público a visão pessoal do texto lido. Entre os que estão presentes, Gregório Duvivier, Maitê Proença, Paulo Betti, Elisa Lucinda, Johnny Massaro e Luisa Arraes.
Poetas que quiserem mostrar seu trabalho podem participar do Jardim e seus versos poderão ser declamados pelos atores que participam do evento. Outra atração do Jardim é a Oficina de poesia repentistas, que premiará os 50 melhores textos com um livro publicado pela própria Fundação.
“Quando decidimos participar da LER, tínhamos o desejo de promover um diálogo entre diferentes expressões artísticas tendo como pano de fundo a arte literária. Dessa forma, iremos explorar a encenação teatral e o mecanismo audiovisual dentro do contexto da literatura, oferecendo aos visitantes importantes reflexões, debates, palestras e oficinas. ”, destaca o secretário executivo de cultura da Cesgranrio, Leandro Bellini.
LER – Salão Carioca do Livro
Data: De 24 a 27 de novembro
Local: Armazéns 2 e 3 do Pier Mauá – Avenida Rodrigues Alves 10, Centro.
Horário: 10h às 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário