terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Posse de André Luis Machado de Castro na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro- fotos Marcelo Borgongino

  André de Castro recebe o vice-prefeito Fernando Macdowell,

          Eduardo Gussem, André de Castro, Luiz Fernando Carvalho e Luiz Rocha 


                  Hino Nacional interpretado pelos músicos da Uni-Rio


           André Castro assina o termo de posse,

                                      André Castro e a colega Sueli.
17/07 -Aconteceu  na Defensoria Pública do Rio de Janeiro, Centro, a posse de André Machado de Castro na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.
André de Castro  tem 43 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Formou-se em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro .
Castro foi aprovado em primeiro lugar no XVI Concurso Público da Defensoria do Rio e também foi o mais votado, em 2014, na eleição para a composição da lista com as três indicações para o cargo de defensor público-geral. Na ocasião, ele recebeu mais de 580 votos dos defensores.
Uma das ações que ganharam destaque no primeiro mandato foi o envio de estudos técnicos à Assembleia Legislativa sobre alguns dos projetos de lei apresentados pelo governo do Estado no pacote de austeridade. Os trabalhos subsidiaram os deputados e contribuíram para a vedação do projeto que visava à extinção do Programa Renda Melhor e para o restabelecimento do Aluguel Social, por exemplo. O segundo mandato também promete ser marcado pela defesa intransigente da população mais carente, que mais sofre com a crise financeira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário